quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Debate Regrado

1º_Porque tantas jovens engravidam tão cedo?

porque elas não conseguem evitar as tentações, a maioria das vezes os jovens engravidam cedo,porque não tem acompanhamento escolar e também não tem ajuda dos pais. todo jovem precisa de ajuda quando é jovem para quando tiver maior esta já especializada.
Engravidar e uma coisa serio pois vai gerar um ser no mundo. quando a não é criança, como uma criança vai cuidar de outra criança. as jovens tem que pensar antes de gerar um ser. os bebê não tem culpa de nada mais quem vai sofrer e eles.

2º_ O comportamento sexual dos jovens de hoje e influencia do pelos meios de comunicação?
A maioria dos jovens e influencia pelo meios de comunicação. insentiva a fazerem coisas que eles não querem. mesmo que eles não querem mais eles usam a capacidade de influenciar mais e mais eles caem ma tentação.
Hoje em dia tudo mudou , tudo ta diferente as pessoas então levando a vida do jeito simples ou ser mais na realidade não pode ser assim as pessoas devem pensar mais antes de fazer bobagem e tem que pensar muito no estudo, pois o futuro da gente só de pende de nós.

3º_ O excesso de posição a sensualidade nas novelas de TV contribui para o aumento para a gravidez na adolescência?

Sim, pois só pois incentivar os jovens a em gravidar cedo, elas devem achar normal e bonito, ai o prazer de engravidar e de mais a vida tu tem, as dificuldades e as coisa faces mais temos que suportar para não se arepender depois a não fazer bobagem.
Os jovens de hoje em dia elas parecem ter ansiedade de ser mãe cedo mais acho que só foi atrapalhar juventude, ser mãe e ter compromisso, eu acho de jovem não tem compromisso nem um. (sic)

Aluna=Karine Holanda Barroso (9º Ano D)

Sem comentários:

Enviar um comentário